en castellano        EM PORTUGUÊS      alt  in italiano      alt  in english

ATIVIDADES

PRÓXIMAS ATIVIDADES ATIVIDADES REALIZADAS

Cursos-reuniões
de criação compartilhado

Em vários países latino-americanos são realizados cursos ministrados por Luca Belcastro. Em cada curso, que tem o nome de uma flor nativa, os participantes criam novas obras musicais e interdisciplinares em colaboração com intérpretes.

ver mais

Jacarandá
Oficina itinerante

Oficina ministradas por Luca Belcastro. O objetivo principal é refletir sobre o ato criativo como processo consciente, conhecimento pessoal e transformação, compartilhando a criação de novas obras para os grupos ou solistas colaboradores, no diálogo, respeito e escuta recíproca.

ver mais

logo prismas

A programação do "PRISMAS - Festival Permanente de Creación Latinoamericana" baseia-se principalmente na apresentação em concerto das novas obras compostas por participantes dos cursos que Germina.Cciones... organiza em diferentes países latino-americanos, por os grupos colaboradores.

ver mais

Semillas
Encontros e seminários permanentes

Funciona como uma plataforma de estrutura aberta, um âmbito no qual são propostos vários módulos, que podem incluir vários temas em torno criação musical, que irám ser propostos de acordo com as necessidades de cada grupo de pessoas envolvidas.

ver mais

Germina.Cciones... educativas

Conjunto de atividades na área de educação e formação.
As propostas estão focados em valorizar à criatividade das crianças e jovens participantes. Inclui:

YARETA - Novas composições para novos intérpretes

Concertos didáticos

ver mais


PRÓXIMAS ATIVIDADES ATIVIDADES REALIZADAS